A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Pará,

faz saber o Resultado da Homologação das inscrições.

RECOMENDAÇÕES PARA A PROVA ESCRITA

Data: 20 de fevereiro de 2017, segunda-feira

Hora: 09h

Local: Laboratório de Filosofia, altos do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

Credenciamento: 08h30, no local da prova

Responsável pelo credenciamento: Edleuza Paes com assessoria de Daniela Rodrigues

No momento do credenciamento, o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição e documento com foto. A identificação da prova e dos resultados será o CPF do candidato, que não deverá assinar a prova, mas apenas a lista de frequência. No período destinado a prova, de 9h às 13h, não será permitido o deslocamento da local da prova com celular, que deve permanecer desligado durante todo o processo. Ao final, o candidato deve devolver a folha com a questão da prova, devidamente preenchida com o número do CPF e a Linha de Pesquisa pretendida, sem assinatura, juntamente com a folha contendo sua resposta. É facultado levar o borrão. Não será permitido a entrada de candidatos após o horário marcado para sorteio e início da prova, às 9h.