NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Federal do Pará,

faz saber a mudança na composição da banca do Processo Seletivo de Mestrado 2017, devido as seguintes razões:

1) Impossibilidade da Profa. Jovelina Ramos, Coordenadora do PPGFIL, de participar da banca do Processo Seletivo devido ter que se ocupar com a coleta de informação referentes ao processo de avaliação quadrienal do PPGFIL, bem como com a reescrita da Proposta do PPGFIL, segundo os parâmetros do documento de área, para ser encaminhado a CAPES tendo em vista a decisão do Fórum de Pós-graduação realizado hoje 17/02/2017, que antecipou a data do envio dessas informações de 10.03.2017 para 03.03.2017;

2) O suplente, Prof. Eduardo Ramos, encontrar-se impedido de compor a banca em substituição a Profa. Jovelina Ramos, por não poder estar presente em todas as fases.

Dadas essas dificuldades para mantermos a banca já definida no edital, consultou-se a disponibilidade de outros docentes para participarem do processo seletivo: os professores Ernani Chaves e Nelson Souza, também se inserem na mesma situação do Prof. Eduardo Ramos. Consultou-se então, a Profa. Elizabeth Dias, que apesar de relutante, entendeu a situação e se predispôs a colaborar, se os membros do Colegiado acatassem sua indicação. A indicação da Profa. Elizabeth Dias foi aprovada pelo Colegiado do PPGFIL, conforme ficou registrado em Ata.

Deste modo, a banca do Processo Seletivo passa a ser assim constituída:

Profa. Dra. Elizabeth de Assis Dias

Prof. Dr. Pedro Paulo da Costa Coroa (Presidente)

Prof. Dr. Roberto de Almeida Pereira de Barros

Belém, 17 de fevereiro de 2017